DRICA ARTEIRA

DRICA ARTEIRA

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VASINHOS COM TOPIARIA DE CANELA

Esse trio de vasinhos estava pintado há um tempão e eu sem ideia pra colocar algo neles, pensei em flores secas mas não me animei.
Eis que me encantei pelas topiarias e me apaixonei, agora estou viciada nelas rsss.
Fiz esses vasinhos com topiaria de canela, mamãe comprou as bolinhas já prontas, foi só montar os vasinhos. Espetei as bolinhas num palito de churrasco e os finquei na espuma floral dentro dos vasinhos, por cima coloquei os musgos secos.

Agora estou completamente viciada em topiaria, vou fazer as próximas com sementes, quero só ver onde vou colocar tantos vasinhos rsss. 
A melhor opção será presentear pessoas queridas, minhas tias de Limeira que arrumem lugar pros mimos rsss. 
Abaixo fotinhos dos vasinhos em separado.

Bjks, Drica



1 comentários:

disse...

Lindo!! Adoro topiara... e fica tão cheiroso com canela, né?

bjinhos

Postar um comentário

Olá!!!
Estou muito feliz com a sua visita e com seu comentário.
Gde beijo.

Drica

Related Posts with Thumbnails

Quem me ama?

 
oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false"