DRICA ARTEIRA

DRICA ARTEIRA

sábado, 13 de novembro de 2010

GIZ DE CERA

Ai que delícia voltar a ser criança e pintar com giz de cera!!!
Aprendi essa técnica na úlima aula de pintura country e adorei.
Esse avental foi pintado com giz de cera (aqueles de criança mesmo) e tintas Van Blartes e Acrilex para tecido, depois pespontei com linha de bordar de novelinho.
O duro é fazer o sombreado com pincel chanfrado no tecido, mas a gente se supera rsss.
Agora tenho meu próprio avental pra não sujar a roupa na hora de pintar, adorei!!!
A modelo que vestiu o avental é a minha mãezinha mais linda.
Drica



0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!!
Estou muito feliz com a sua visita e com seu comentário.
Gde beijo.

Drica

Related Posts with Thumbnails

Quem me ama?

 
oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false"