DRICA ARTEIRA

DRICA ARTEIRA

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MEU PRIMEIRO TRICÔ

Da série "MEU PRIMEIRO TRICÔ", um pulôver que fiz quando eu tinha uns 9 anos, lá se vão uns 20 e poucos aninhos rssss.
Foi um dos meus primeiros trabalhos em tricô, pra vestir o boneco Manequinho, fiz até com barra dupla e decote V, VOILÀ!!!
Guardo essa peça até hoje, como uma relíquia, minha mãe nem acreditou que eu ainda tinha essa roupinha de boneca rsss.
Abaixo umas fotinhas da peça e dos seus detalhes preciosos...

Drica, arteira desde sempre!!!

Em detalhe a barra dupla.
E o decote em V, o meu favorito.
Bom, agora só falta fazer uma blusa que sirva em alguém de verdade né kkkkkk.

2 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Drica,
menina eu achava que estava te seguindo e hoje que me dei conta que não...me desculpe...pq eu adoro seu blog!!!!
Meu Deus com nove anos vc fez esta peça...que lindo trabalho!!!!
Beijos carinhosos r uma semna linda!!
Mery

disse...

Poxa! arteira desde criança hein? Super bonito o pulover.. vamos lá, faça pra gente agora!

bjinhos

Postar um comentário

Olá!!!
Estou muito feliz com a sua visita e com seu comentário.
Gde beijo.

Drica

Related Posts with Thumbnails

Quem me ama?

 
oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false"