DRICA ARTEIRA

DRICA ARTEIRA

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PLAQUINHA PARA O HEITOR

Acabei de acabar essa plaquinha que fiz pro meu príncipe Heitor, meu sobrinho que eu AMO!!!
Não sei onde minha cunhada vai querer colocar, pode ser na porta do quarto dele ou mesmo na parede.
Comprei um gancho adesivo da 3M, da linha Command pra colar na parede ou na porta e assim não é necessário furar com prego, achei super legal essa linha da 3M, só espero que não despenque tudo rsss.
A pintura foi feita com a técnica do country aquarelado, com tintas Van Blartes. A peça comprei no Atelier Vivi Art, onde faço aulas e quem me ajudou na pintura foi minha professora Ana Paula. Fiz com as cores que o Hzito pediu, azul, vermelho e amarelo.
Bom, espero que o Heitor goste do presente da tia Táta.
Bjinhos, Drica



 


Aqui o adesivo Command da 3M, comprei na Kalunga e paguei R$11,60 a cartela com 6 ganchos, cada um suporta 225g, segundo a embalagem. Eu pesei a peça e não chegou a 200g, então um ganho deve suportar, mas por precaução vou colocar dois. 

3 comentários:

Leticia disse...

Drica , a plaquinha ficou linda !!
E fica tranquila que esse ganchos da 3M aguentam sim ! Coloquei a guirlanda de natal na minha porta com ele e ficou firme !

Soraia disse...

Fofo demais!! Claro que vão adorar...
Qto ao adesivo, já comprei uns ganchinhos desses com adesivo e colocamos na cozinha pro pano de louça. Acho que o azulejo é muito liso, e um colou que foi uma beleza, já o outro não teve jeito, vivia caindo. Vai saber, acho que é sorte, ou talvez numa parede nem tão àspera, nem tão lisa qto o azulejo.
Tomara que fique firminho, porque a idéia é tudo de bom...sem furos!
Bjo!

Drica disse...

Obrigada meninas pelos comentários.
Vou testa o gancho adesivo e depois conto pra vcs.
Bjinhos, Drica

Postar um comentário

Olá!!!
Estou muito feliz com a sua visita e com seu comentário.
Gde beijo.

Drica

Related Posts with Thumbnails

Quem me ama?

 
oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false"