DRICA ARTEIRA

DRICA ARTEIRA

quinta-feira, 20 de maio de 2010

LEMBRANCINHA DE BATIZADO

Olá pessoal!!!
Fiz essas lembrancinhas pro batizado do meu meu sobrinho-príncipe-afilhado ARTHUR (a coisa mais linda da madrinha rsss).
Não que eu seja coruja mas...ele é lindo mesmo!!!
Bom, mas vamos ao que interessa, usei uma caixinha de acetato transparente, colei por dentro da tampa um layout sobre MACARRONS e por fora da tampa colei uma imagem com a fotinho dele, uma mensagem e data do batizado e o nome completo.
Finalizei com um laço de fita verde e a correntinha de prata com um pingente de Anjo da Guarda. 
Madrinha é pra esssas coisas né!!!
Nas fotinhos a seguir deixei só o nominho dele tá.
Bjinhos, Drica


Esse quadradrinho colei na parte de dentro da tampa, pra explicar um pouquinho sobre os macarrons, hummmm....


1 comentários:

Leticia disse...

Muito lindo, Drica... vc que fez os macarrons também? e o pingentinho? comprou em sp?

Postar um comentário

Olá!!!
Estou muito feliz com a sua visita e com seu comentário.
Gde beijo.

Drica

Related Posts with Thumbnails

Quem me ama?

 
oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false"